segunda-feira, 8 de junho de 2015

No Santa Cruz, cartões desfalcam zaga titular para próximo duelo da Série B


Zagueiro Neris ansioso pela estreia com a camisa Coral
O excesso de cartões trouxe problemas para o técnico Ricardinho montar a equipe que enfrentará o Boa Esporte/MG, na próxima sexta-feira (12), no estádio do Arruda. No empate diante do Luverdense/MT em 2 a 2, o zagueiro Danny Morais recebeu o seu terceiro cartão amarelo, enquanto Diego Sacoman foi expulso no segundo tempo e também virou desfalque para a sétima rodada da Série B. 
Se não bastasse a ausência da dupla de zaga que mais sofreu gols, ao lado da defesa do Mogi Mirim/SP, nesse começo de Série B, 12 tentos em seis jogos, o atacante Nathan será mais uma ausência certa. O autor do gol de empate do Santa reclamou do árbitro no decorrer do jogo e foi advertido com o cartão amarelo, sendo o seu terceiro. 
 
Em contrapartida, o zagueiro Alemão deve, finalmente, ficar à disposição de Ricardinho. Ele sequer atuou nesta Série B, pois machucou a coxa direita e teve que ficar de fora das seis rodadas disputadas até aqui. Há uma semana, o vice-artilheiro da equipe na temporada se condiciona fisicamente.
 
Segundo o preparador físico George Castilos, o atleta só será liberado em definitivo após receber o aval para treinar com bola. “Ele (Alemão) estava na transição até o último sábado e não começou as atividades com bola. Então, o retorno vai depender da evolução desse quadro”, disse. 
 
A expectativa é que Alemão retorne aos treinos para voltar a ser titular ao lado de um novo companheiro: Neris. Contratado para a sequência da Série B, ele ainda não ganhou uma oportunidade e nos últimos jogos apenas figurou no banco de reservas. Há quase um mês no clube, o defensor, enfim, deve fazer a sua estreia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário